Ontem foi celebrado mais um dia da independência, com mais homenagens, desfiles, exibicionismos (e não também) das Forças Armadas, políticos posando e declamando sobre o processo de independência que o país enfrentou, etc, etc, etc...
Deus me livre e me guarde de tanta abobrinha, D.Pedro virou herói nacional, só porque ergueu uma espada (intimidado, é verdade), encima de um burro (e não de um cavalo) e 'declarou' a Independência do Brasil. Todos nós sabemos, ou devíamos saber, que tinham um bando de arroaçeiros (pra variar) nas ruas da cidade naquele momento, que a maioria das pessoas mal sabiam a importância de ser independente naquele momento e quantos interesses (incluindo os sexuais do senhor Imperador) estavam por de trás de toda aquela cena. Isso só não é tão patético quanto o "Dia do Fico" (que é outra história e merece outro post - risos).
Prosseguindo, ontem era domingão e feriado, coisa linda né? Que nada, não tinha água na Zona Sul inteira, quase que passamos o Dia da Independência como o dia Mundial da Água, quando alguns retardados do planeta resolvem economizar água sem tomar banho. (ecath).
Falta de higienes a parte, porque a Sabesp resolveu fazer monitoria de rede no sábado? Lixão, hein!?!
Ah e eu me esqueci da Independência, pelo menos nos livramos de Portugal. Pelo menos pensamos que sim!!!!!!! risos - IMAGINA se ainda dependêssemos deles? Deixa pra lá!
Mais um feriado RUIM!
E que venha 12 de outubro (feriado religioso e marketeiro), 2 de novembro (feriado religioso) e 15 de novembro (histórico) - Vocês sabem o que se comemora no dia 15 de novembro, né? - NÃO ME DECEPCIONEM CRIANÇAS
Ariane Ferreira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário