terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mudança...

Mudanças de rumos...

Crianças, que tal falarmos de uma coisa só? Na verdade de várias coisas de uma coisa, só? Pensando nisso, eu preciso de dicas, sim muitas dicas. Precisamos (eu incluo você que lê) de CULTURA.

Quem lê aquele jornalzinho de farol, que é ótimo, e circula aqui em São Paulo, o PubliMetro, vai me entender. A capa de hoje era uma matéria que dizia que 70% dos brasileiros aprovam o ENSINO do país, eu "tô" pra morrer com isso, morrer dura e esticada. Imagina se esse país fosse a Finlândia? "350% da população aprova a educação" seria a manchete.

Com esse pensamento, vamos pensar em cultura de verdade e eu não estou falando de quanto de técnica o Mike Portnay ou o Joe Satriani fazem, ok?

Faça-me um grande favor: VÁ OUVIR "CORDEL DE FOGO ENCANTADO"!

Nenhum comentário: