segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Bumeba! - Não sou o macaco Simão, mas como banana!

Acabei abandonando vocês, né?
So, sorry candies.... Eu precisei me dedicar à outras coisitas, dentre elas o Metal Clube e aí viu, né Zé? Ferrou com tudo...
Coloquemos a casa em ordem então, eu tenho algumas coisas bacanas pracomentar com vocês ao longo desta semana. Espero que ela seja produtiva*


Mudando de assunto, vocês viram a capa do JT de hoje?

"Metrô de Sp é o mais lotado mundo"

Agora que descobriram que nosso Metrô é o mais cheio e o menos organizado do planeta????????

Que lixo... eu vivo constatando isso, vocês bem sabem disso. Já leram a respeito. Mas enfim, essa matéria de capa é só pro inicio de verdade da semana.
Ps: E o Brasil ontem, hein? Convenceu vocês? risos....

Nenhum comentário: