sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Desabafo!

São Paulo, 08 de agosto de 2008 - Postei assim pra não postar o macabro 8/8/8, rs****** parece mesmo o número da besta, nem em 6/6/6 eu me assustei tanto com um número (quer dizer, uma data).

Por que desabafo você deve estar se perguntando?

Gente, como eu estou irritada com o serviço público de transporte urbano da MAIOR CIDADE DO PAÍS. Para que vocês se compadeçam da minha situação, ontem eu estava linda em um trem da CPTM, linha Esmeralda, aquela que agora vai até o lugar onde Judas perdeu as cuecas, quer dizer Grajaú. Pois bem, voltando ao trem: eu tava lá linda no trem quando a composição da frente decidiu quebrar entre duas estações.

Vou resumir a história: demorei quase 30 minutos pra chegar na estacação seguinte, enquanto o trem quebrado era "guinchado" e o pior ele continuou sendo "guinchado" a passos de tartaruga com trombose por todo o meu caminho (somente três estações), ou seja, o caminho que faço em no máximo meia hora (trem lotado, pesado e a 10km/hora) me tomou 1 hora e meia.

Sem contar os loucos, retardados mentais, que "habitavam" o trem quebrado. Eles foram despejados na primeira estação do caminho e adentraram como animais, é bom lembrar, o trem já nada vazio, no qual eu no auge dos meus 1,60m estava. Nem preciso dizer que foi 1 hora de tortura, não é mesmo?

Preciso acionar o Procon e dizer que a CPTM está fazendo propaganda enganosa em todas as estações com os dizeres: "Mais trens circulam fora do horário de pico, das 9h às 16h. E a CPTM trabalha por você, aumentando a frota nos horários de pico ( 6h às 9h e das 17h às 20h)". Eles têm a pachorra de dizer isso, e colocam trens sem manutenção para compor a lista dos trens de horário de pico?

Tem coisa pior, Porque eles estão se gabando de terem combrado 6 novos trens se as linhas da Barra Funda, Lapa, Julio Prestes e outras estão caindo aos PEDAÇOS?????????????? O povo da CPTM devia fazer terapia, ou melhor deviam andar de TREM, mas os trens que eles administram e não os europeus.

E tenho dito!

Ariane Ferreira

Nenhum comentário: