quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Um iluminado


Um iluminado não, alguns.


Alguns pontos da cidade de São Paulo estão mais iluminados ou ficaram iluminados de alguns dias pra cá. O Cenesp (Centro Empresarial de São Paulo), por exemplo, ganhou iluminação nova há uns 3 meses. Desde de então, pode ser visto a partir da ponte Engenheiro Ary Torres na Marginal Pinheiros sentido Interlagos. Além da Marginal, outros pontos do entorno da região podem avisar os suspensos prédios do maior centro empresarial da América Latina.


Outro ponto, que neste caso nasceu turístico, e tem ótima iluminação é a famosa Ponte da Xuxa, cujo nome de batismo é: Jornalista Octavio Frias de Oliveira, de longe é avistada por sua imponência e cores. O único problema é a iluminação da ponte acaba na entrada da marginal, e o "caminho da roça" da Marginal fica um breu, principalmente na etapa Vila Panamby da rota, isso porque o bairro é de Classe Alta.


Aliás, a iluminação do Teatro Municipal, do MASP e do Obelisco do Ibirapuera estão divinas também. Entretanto, SP está bem longe de ser a cidade LUZ, que é Paris.




Nenhum comentário: